Caso o sucesso vampiresco da HBO, True Blood, tenha uma sexta temporada, será sem a participação integral de seu criador, Alan Ball (Six Feet Under). Segundo o Deadline Hollywood, Tanto a emissora quanto Ball confirmaram a especulação de que ele deixará o dia a dia da série após a quinta temporada. Com isso, Alan se tornaria consultor da série e poderá investir em novos projetos para a emissora.

Sobre a notícia, seguem as declarações dos dois:

“Quando estendemos nosso contrato com Alan Ball em 2011, sempre foi nossa intenção de que se True Blood chegasse à sexta temporada, Alan assumiria um papel de supervisão da série e deixaria o dia a dia. Se procedermos para a sexta temporada, a série continuará nas mãos muito capazes de roteiristas e produtores que participam da produção há anos. Este é o cenário ideal tanto para a HBO quanto para Alan Ball. Alan continuará disponível como produtor executivo para consultoria em True Blood e estará livre para desenvolver novos projetos para HBO e Cinemax” – HBO

“True Blood sempre foi e continuará sendo um destaque, não apenas na minha carreira, mas na minha vida. Por conta do maravilhoso elenco, roteiristas, produtores e equipe, com quem eu tive a sorte de trabalhar pelos últimos cinco anos, eu sei que poderia deixá-la e a série continuará crescendo, enquanto eu busco novos empreendimentos”

– Alan Ball

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...