No próximo ciclo a corrida de top models liderada por Tyra Banks chega a maioridade: serão 18 ciclos. Depois de tantas edições e muitos clichês espalhados a cada temporada, o programa de Tyra Banks tenta, desesperadamente, se reinventar.
Kelly Cutrone, publicitária de moda, será a nova jurada durona de America's Next Top Model.
Novos juízes:
A primeira diferença será a ausência de André Leon Talley, um dos jurados mais ácidos e bem humorados que o programa já teve em seu painel de jurados. No lugar dele teremos a presença a publicitária de moda Kelly Cutrone. Kelly já participou de The Hills, na MTV, como uma das chefes de Lauren Conrad e Whitney Port. Além da experiência na MTV, Kelly tem seu próprio programa no canal de TV paga Bravo TV, chamado Kell On Earth. O programa mostra a jornada, desde o início, da agência de publicidade da empresária, a People’s Revolution. A jurada promete não ser nada doce e levar o seu papel muito a sério.
A ideia é trazer de volta os veteranos Jay, Nigel e alguns convidados interessantes para julgar cada um dos episódios.
Novas (e velhas) modelos:
A ideia de fazer um ciclo diferente e trazer antigas competidoras foi bem sucedida, pelo menos até o momento em que uma das competidoras foi desclassificada misteriosamente e a vencedora eleita teve seu título questionado. Angelea parecia estar a caminho de ganhar a competição quando sumiu do reality e Lisa ficou com o título. Nessa nova temporada Tyra  decidiu investir na internacionalização do reality. A competição será uma espécie de continuação da edição passada, a All-star, e trará sete garotas que já participaram da versão britânica do programa: Britain and Ireland’s Next Top Model. Ainda não se sabe se as outras sete garotas, as americanas, serão ex-participantes do programa ou apenas modelos com um pouco mais de experiência.
A troca de prêmios:
Fortes rumores dão conta de que os prêmios oferecidos a vencedora também mudarão. A Vogue Itália deverá substituída pela Harper Bazaar e os contratos aumentarão bastante em números.
A temporada já começou a ser gravada e estreia em breve! Ansiosos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...